MeetUp de Games no Samsung Ocean fala sobre tendências no setor de jogos

02 de Maio de 2022

MeetUp de Games no Samsung Ocean fala sobre tendências no setor de jogos


O evento de forma híbrida reuniu mais de 70 pessoas para falar sobre o mundo de Games.


Mercado e tecnologia marcaram o MeetUp de Games idealizado pelo professor pesquisador do Ocean, Sylker Teles. O evento contou com a participação da comunidade de jogos pelo Brasil, já que pode ser compartilhado de forma híbrida por meio de vídeochamada e também presencial na sede do Ocean em Manaus, com um panorama exclusivo do que foi exposto na Game Developers Conference (GDC) em São Francisco, CA.


‘A verdade é que GDC é um termômetro para o mercado de Games mundo afora e o Brasil não fica longe disso. Tudo o que foi apresentado mostra o avanço da área tecnológica e direciona aqueles que querem fazer parte da área, bem como aqueles que desejam entrar e se especializar na criação de jogos. As possibilidades de atuação são vastas, por isso compartilhamos as tendências para o mundo dos jogos para os próximos anos’, enfatizou Teles.


Dentro do evento também foram anunciados oficialmente os novos cursos da Trilha de Jogos, que foram pensados para atender a demanda do ecossistema e também acompanhar as tendências que foram apresentadas na GDC deste ano, como por exemplo o curso de Áudio para Jogos com Unity, Introdução ao Unreal Enginee 5, Interface de Jogos para Telas Dobráveis e muito mais.


Todos os cursos serão disponibilizados por meio da nossa agenda, que pode ser acessada por meio do nosos site www.oceanbrasil.com.br