Inscrições prorrogadas para o programa de capacitação de empreendedores

28 de Fevereiro de 2020

O programa gratuito de capacitação tecnológica e de empreendedorismo selecionará 10 equipes em busca de novos talentos no Amazonas.

Com vistas a selecionar 10 equipes que serão preparadas para desenvolverem suas propostas de inovação e tecnologia em Manaus, o Samsung Ocean Center receberá até 15 de março as ideias dos proponentes interessados em participar do programa de capacitação tecnológica e de empreendedorismo. O objetivo é promover o desenvolvimento das capacidades tecnológicas de equipes voltadas para o empreendedorismo, por meio de ideias inovadoras.

Previsto para começar no dia 30 de março, a programação das equipes selecionadas terá duração de três meses, incluindo treinamentos, workshops, palestras, laboratórios e mentorias para o desenvolvimento de produtos inovadores. Nesta edição, os participantes poderão submeter ideias para projetos de diferentes áreas de conhecimento, desde que essas se encaixem nas propostas de inovação e tecnologia para serem desenvolvidas durante o programa. Oferecendo uma excelente infraestrutura tecnológica para auxiliar os grupos no desenvolvimento de seus projetos, o Ocean proporcionará diversas trilhas de capacitação como Empreendedorismo, Design, Criação de Valor e muito mais.

Inscrições

Para realizar as inscrições, as equipes deverão ser formadas por no mínimo duas e no máximo seis pessoas. Um dos membros do grupo deve realizar a inscrição para todos os participantes, sendo responsável pela comunicação entre o Samsung Ocean Center e o time. Somente será permitida a inscrição de uma ideia por equipe. O formulário de inscrição pode ser acessado por meio do link: https://forms.gle/5vZ6QMNxvjFqqJhJ7

Processo de Seleção

Os empreendedores deverão elaborar uma apresentação descrevendo sucintamente qual problema irão resolver, a ideia com a solução tecnológica a ser empregada, o público-alvo, o potencial de mercado, além de um vídeo de três minutos anexados ao formulário on-line. As propostas inscritas serão analisadas pela comissão de seleção, formada pela equipe do Ocean, que vai avaliar o atendimento dos critérios estabelecidos no edital que pode ser acessado por meio do link: bit.ly/errataedital (ERRATA)