Samsung Ocean Center Lança 2ª Fase do programa OCEAN LAB

09 de Janeiro de 2018

O "OCEAN LAB" é um programa de capacitação em tecnologia e empreendedorismo direcionado a estudantes, profissionais e entusiastas da área de tecnologia, que possuam idéias inovadoras para projetos de base tecnológica.

Na primeira fase, ocorrida no último trimestre de 2017, os participantes trabalharam na formação de equipes e geração de soluções para área de Ensino e Assistência em Saúde e foram avaliados por um banca especializada.

Para segunda fase foram selecionados 60 participantes divididos em 10 equipes multiprofissionais que desenvolveram soluções inovadoras com tecnologias relacionadas ao desenvolvimento de aplicativos móveis, simulação, plataformas virtuais, Internet das Coisas, realidade virtual e aumentada.

Durante a segunda fase cada equipe terá todo o suporte técnico e de empreendedorismo do Samsung Ocean Center para dar continuidade a esse processo criativo com a expectativa de desenvolvimento do protótipo funcional. Serão oferecidos treinamentos em diversas áreas de tecnologia, como: Introdução ao Desenvolvimento Android, Introdução a Realidade Virtual e Introdução a Internet das Coisas (IoT).